Perguntas frequentes

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Pergunta Resposta
O café da manhã (desayuno) está incluído? Não. Não servimos café da manhã nem outras refeições. Trabalhamos apenas com hospedagem.
Qual o site para fazer reservas? http://hotels.cloudbeds.com/pt-br/reservas/6Xxjul
Quais os horários de check in e check out? Check in se inicia a partir das 15h e check out se encerra ao meio-dia.
O residencial oferece secador de cabelo
e ferro de passar para empréstimo?
Sim. Ambos podem ser retirados para empréstimo na recepção.
Qual a voltagem em Florianópolis? 220V.
Como faço para alterar minha reserva? Entre em contato conosco pelo telefone +55 (48) 3266-1400.
Tenha em mãos o seu número de reserva que você recebeu no e-mail de confirmação.
IMPORTANTE: para reservas feitas via Booking, Expedia (hoteis.com, etc),
você deve entrar em contato direto com o SAC do respectivo site.
Quais são as condições da tarifa da minha reserva? Trabalhamos apenas com tarifas PRÉ-PAGAS e NÃO-REEMBOLSÁVEIS.
Quais as formas de pagamento? Para pagamento antecipado de reservas, aceitamos cartões de crédito (Visa e MC).
Para outros eventuais pagamentos no balcão, aceitamos também cartões de débito e reais.
Se você deseja efetuar pagamento via PIX ou PayPal, clique aqui e utilize nosso site.
IMPORTANTE: a opção de PIX é exclusiva para clientes com contas no Brasil.
É possível parcelamento? Para cartões nacionais (emitidos no Brasil), parcelamento em até 10x sem juros.
Para cartões internacionais (emitidos fora do Brasil), podemos fazer um parcelamento manual, ou seja,
uma cobrança por mês, sendo que a última quota deve estar paga até o momento do check in.
IMPORTANTE: há um valor mínimo de R$100 por parcela.
É preciso levar roupa de cama/banho? Não. Roupas de cama e banho estão inclusas na diária.
IMPORTANTE: as toalhas são para uso exclusivo dentro do residencial e não podem ser levadas à praia.
Portanto, você deve trazer sua própria toalha de praia.
Quais são as formas de contato? Telefone: +55 48 3266-1400
E-mail: solemarfloripa@solemarfloripa.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/solemarfloripa/
Whatsapp: http://bit.ly/2wF3lZB
Onde vocês estão localizados (ubicados)? Rua Antônio Heil, 212 - Canasvieiras - Florianópolis - SC - Brasil.
Link para Google Maps: https://goo.gl/maps/daZcHX12kAK2
Vocês possuem convênios? Não. Trabalhamos apenas com vendas diretas em nosso site: http://hotels.cloudbeds.com/pt-br/reservas/6Xxjul
Onde posso ver fotos dos apartamentos? Em nosso site: http://hotels.cloudbeds.com/pt-br/reservas/6Xxjul.
Após fazer a pesquisa informando datas de entrada e saída, clique no nome do apto e as fotos serão mostradas.
Quero um apartamento que tenha geladeira e
microondas/fogão. Devo reservar o duplo básico?
Não. O APARTAMENTO DUPLO BÁSICO NÃO ESTÁ EQUIPADO NEM COM GELADEIRA NEM COM MICROONDAS.
Se desejar esses itens, sua escolha deve ser um apto das categorias duplo com geladeira e microondas,
duplo com banheira de hidromassagem ou duplo com cozinha.

Posso levar meu cachorro, gato, etc? Não. Animais de estimação não são permitidos nas dependências do residencial.
Os aptos possuem banheiro privativo? Sim. Todos os nossos apartamentos possuem banheiro privativo.
Onde encontro informações sobre o transporte público em Florianópolis? No site do Consórcio Fênix: http://www.consorciofenix.com.br